Esse é Dalton Gerth

by

Neste tópicos vamos falar sobre um assunto que nos chamou atenção. Alguns alunos do Centro Universitário Anhanguera ficaram revoltados com o fato do antigo Professor Dalton José Gerth não ser formado em Física, tendo o risco de perderem seus diplomas por conta desta situação.

Os alunos fizeram uma página no site da rede social Facebook para mostrarem sua insatisfação e revolta para com Dalton Gerth.

Segue abaixo alguns comentários dos alunos:

“Fui aluno do Sr DALTON JOSÉ GERTH no curso de Ciências da Computação no Centro Universitário Anhanguera, onde ele lecionava várias materias ,entre elas, Object-Oriented Programming (3o e 4o semestres) e Sistemas Operacionais (5o semestre). Sei que DALTON JOSÉ GERTH também era professor da turma de TADS – Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, lecionando a matéria Teoria da Computação (5o semestre).
Dalton sempre se mostrou muito orgulhoso de sua formação acadêmica, fazendo questão de esclarecer que era “Prof. MsC”, sigla que significa “Professor Master of Science”, que se atribui às pessoas que concluem um mestrado. Frequentemente postava em sites, blogs e entrevistas a revistas, situações pelas quais havia passado quando cursou Física na Universidade de São Paulo (por favor faça um pesquisa no google “dalton gerth fisico USP”). Além disso, rotineiramente se gabava de suas incontáveis certificações Microsoft (eu e meus colegas temos provas que são todas fraudadas).
Porém, recentemente, já formado, obtive a informação de que o Sr DALTON JOSÉ GERTH NÃO POSSUI DIPLOMA ALGUM, EM NENHUMA ÁREA (o senhor acredita que o homem mais certificado do mundo não tem curso superior?????????? Dalton Gerth é uma fraude completa! ADULTEROU DOCUMENTO PÚBLICO PARA SE PASSAR POR FÍSICO! O Centro Universitário Anhanguera confirmou que também havia obtido tal informação, e que portanto todos os alunos que cursaram disciplinas com Dalton deverão refazê-las, pois SEUS DIPLOMAS SÃO NULOS, uma vez que nossas aulas com o Prof. MSc. Dalton Gerth, que não existe, não serão validadas, portanto, não estamos formados!!!!!! Tem idéia do que esse delinquente fez com nossas vidas??????
Somos um grupo de aproximadamente 200 (DUZENTOS) ALUNOS REVOLTADOS! É UMA AFRONTA ÀS PESSOAS QUE BATALHARAM POR SEUS DIPLOMAS E TÍTULOS O QUE DALTON VEM FAZENDO, LUCRANDO COM BASE EM MENTIRAS E FRAUDES, ELE É UM ESTELIONATÁRIO!!!!!´´

“TEXTO QUE DALTON GERTH DIVULGOU EM SEU CURRÍCULO NO SISTEMA LATTES:
Atualmente é professor titular na Universidade Anhanguera de Sorocaba, FAESB – Faculdades Santa Bábara de Tatuí, Ka Solution e Coordenador de Treinamento no Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Empregados de Empresas em Processamento de Dados do estado de São Paulo (sindpd). Possui 102 certificaçes Microsoft, concluídas com
sucesso. Com ela, atingiu os títulos de : MCP, MCP+I, MCP+Site Building, MCSE+Internet, MCDST em Window s XP, MCSA, MCSA:S, MCSA:M, MCSE, MCSE:S, MCSE:M em Window s NT, 2000 e 2003; MCAD, MCSD e MCSD .Net em VB 6, VB.Net e Visual C#; MCDBA em SQL Server 2000; MCPD em Window s Developer 3.5, ASP.NET Developer 3.5, Window s Developer e Enterprise Application Developer, MCITPro : Enterprise Desktop Support Technician, Database Developer, Database Administrator, Enterprise Message Administrator, Consumer Support Technician e Enterprise Project Management With Microsoft Office Project 2007, MCTS: Exchange Server 2007, .Net 2.0 (Web, Window s e Distributed Applications), Window s Vista Configuration, SQLServer 2005, Exchange 2007 Configuration, .Net 3.5 (ADO.NET, ASP.NET, Window s Forms e WCF), Project 2007 e Project Server 2007, Microsoft Certified Trainer e Microsoft Achievement em Office Communications Server 2007 – U.C. Voice. Também obteve em 2007, o certificado ITIL – Information Technology Infrastructure Library.´´

“FORMAÇÃO QUE DALTON GERTH DIVULGOU EM SEU CURRÍCULO NO SISTEMA LATTES:
Formação acadêmica/Titulação
2011 Graduação em andamento em Matemática .
Universidade Paulista, UNIP, Brasil.
2009 – 2010 Graduação em Gestão da Tecnologia da Informação .
Universidade Paulista, UNIP, Brasil.
1992 – 1996 Graduação em Física .
Universidade de São Paulo, USP, Brasil.´´

Os alunos disponibilizaram inclusive um link com a Entrevista de Dalton Gerth para a Revista Info, onde os mesmos afirmam ter provas de que Dalton Gerth não possui todas as Certificações Microsoft que diz ter. Segue o Link:

http://info.abril.com.br/noticias/carreira/entrevistamos-o-maior-detentor-de-certificacoes-03012011-0.shl

Outro link disponibilizado pelos alunos, onde Dalton Gerth se diz Físico, o que os alunos afirmam também terem provas de que o diploma da USP é falso. Segue o Link:

http://www.cacp.org.br/entrevistas/artigo.aspx?lng=PT-BR&article=2220&menu=17&submenu=1

Segue mais alguns Link´s que os Alunos postaram sobre Dalton Gerth, onde o mesmo se passa por físico.

https://setimodia.wordpress.com/2011/09/13/ruy-vieira-dialogo-com-criacionista-adventista-no-brasil/

http://www.timaster.com.br/revista/materias%5Cmain_materia.asp?codigo=174

https://setimodia.wordpress.com/2011/09/12/o-estranho-ato-de-deus/

http://porissocri.criaforum.com/t53-o-criacionismo-pode-ser-considerado-cientifico

Tentaremos entrar em contato com os Alunos em questão para verificar a veracidade das denúncias por eles levantadas e em breve traremos mais informações.

Tags: , , , , , , , , , ,

Uma resposta to “Esse é Dalton Gerth”

  1. Ramon Says:

    Sres. onde estão novidades sobre este farsante? O tema morreu? O que aconteceu com ele? Está impune como todos os salafrarios do Brasil?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: