Avaliação dos(as) Adolescentes I Con Livre Infanto Juvenil de Comunicação

by

SDC14164Conferencia Livre Infanto Juvenil de Comunicação

Eu gostei muito, pois conheci varias pessoas.

Fiz a oficina de grafite, bom eu adoro desenhar então a oficina ficou mais divertida ainda, gostei também por que foi vários adolescentes fiquei a vontade com isso; adorei ficar sabendo que os instrutores era adolescentes eram adolescentes gostei ainda mais ainda.

A única coisa que eu não gostei é que estava chovendo, mas adorei!

Andressa Larissa Paiva

Bom! Eu achei a conferencia divertida.

Nós se divertimos em grupo para realizar as atividades.

Foi bem legal. Eu fiquei no grupo do fanzine.

O fanzine ficou demais. O melhor é que pudemos conhecer novas pessoas e rever outras, como o Silvio. Bom! Desta vez o motorista não errou o caminho, mas também era outro motorista. Teve uns probleminhas  algumas pessoas, mas suave tirando isso foi ótimo.

Júh

Eu achei a conferencia muita louca, no começo fiquei meio sem saber o que fazer, mas depois eu fui me acostumando com o pessoal dos outros lugares.

Eu acho que a única parte ruim foi que os grupos não se misturam, ficou o navegantes de um lado e os outros grupos de outro. Depois não tinha o que fazer alem de ficar sentados olhando para cara dos outras pessoas que também estavam sentados sem fazer nada.

Eu esperava que ia ser igual ao Festival do Meio, mas na conferencia não tinha nada para fazer por isso foi muito chata.

JOnatas

Sábado foi um dia muito legal. Foi um dia especial, por que foi um dia diferente, com muitas brincadeiras, comidas e também trabalho.

Logo de entrada já tivemos lanche muito gostoso, estava bom ate demais.

Tinha palhaços o Calabresa e a Valetina e a Dayara relevelou seu segredo intimo para nós, ela tem medo de palhaço, mas isso vai fica entre nós ta bom!.

Weslley

Foi muito legal por que a gente compartilhou conhecimentos como outras pessoas e conhecemos gente nova, lugar novo, aprendemos coisas novas, fanzine, grafite, vídeo, radio e publicidade. Reencontramos educadores que a gente não via a muito tempo.

Mike

Tudo mais o menos

Na ida tudo bem, mas acabou tendo um pequeno atraso.

Saímos daqui cantando  e dançando, mas no meio do caminho o Ferrujo que estava em um outro carro se perdeu, tivemos que esperá-lo.

Chegamos lá, revemos o Tio Sylvio e fomos tomar café, fomos para uma tenda onde nos dividimos em grupos de tarefas(oficinas).

Foi muito bom e divertido, mas na hora de voltamos rolou uma pequena confusão que desanimou e estressou o grupo inteiro.

Nona

Nos Navegantes da Noticia conhecemos melhor outros projetos de comunicação e pessoas também. Revemos pessoas que tínhamos vontade de ver de novo.

As pessoas que conhecemos eram bem legais, professores e jovens educadores.

O mais legal foi as atividades novas que aprendemos, grafite,vídeo, foto.

Poderia ter tido uma oficina de DJ já que eles estavam lá.

Madruga

Foi legal os grafites, as atividades, o fanzine e o grafite. Na  aula de radio e o tanto de  pessoas que tinha lá não dava nem para respirar.

Lá tinha um circo que era muito grande, na oficina de radio algumas pessoas fizeram novelas.

Paulo Henrique perreira dos santos

Gostei muito de lá pois fomos bem recebidos, ouve muita comunicação entre todos.

Conheci o Junio que um professor de grafite e dois alunos dele, no qual todos encararam e rejeitaram pensando bobagem sobre nós. Eu não havia nada a esconder pois não estava fazendo nada demais, pois estava conversando na frente de todo mundo.

Se quisesse fazer besteira faria escondida de todos.

Me chateei um pouco em questão disso, de que a Elis ficou nervosa ate com que não fez nada de errado.

Por exemplo, ela chegou na hora H que Bruno tava …..Nem preciso falar.

Gostei de todas as pessoas que conheci, acho que devemos voltar lá com a Vanessa, o Carlos e a Elis.

Amei mesmo o lugar, as brincadeiras e tipo de um picadeiro, brincamos de circo é tudo.

Também tinha uns meninos mal educados que não gostamos.

Poderíamos ter ficando mais tempo com a Elis….

Pámela- Enfim Maravilha

Deixe um comentário

