O Caderno: Registrando a Minha História

by

Objetivo:

Trabalhar o a escrita de forma prazerosa. Resgate de origens, contação de história, registro de sua trajetória em um grande caderno;

Registar experiências importantes para que não se percam, para que possam compartilhá-lhas com os amigos e familiares.

Material:

Cartolina colorida, arrame, papael graf, lápis de cor, canetinhas, cola, fita durex, cordão, furador, grampeador, revistas, tesouras.

Como fazer:

Cada adolescente deve ser convidado a construir um caderno do seu jeito;

As atividades que seguem a baixo são para construir  O Carderno.

2 Respostas to “O Caderno: Registrando a Minha História”

  1. elislua Says:

    Esse títulos são propostas de atividades que ainda vou escrever para o Caderno

    Medinho Medão, medo

    Impressão digital

    Sonhos

    Pessoas da minha vida

    Pessoinhas

    Meus /Minhas melhores Amigos(as)

    Emoçoes

    Na lua

    No escurinho

    A magia de ser Eu

    Uma musica

    Uma poesia

    Meus grupos

  2. gihiche Says:

    eu quero um caderninho desses!!

Deixe um comentário

