Minha Identidade

by

Objetivo:

Olhar pra si mesmo, perceber aquilo que lhe pertence, suas carateristas, seus gostos e desejos e assim ir construindo sua identidade.

Material:

Papel e lapis

Como fazer:

Propor para aos adolescentes que façam sua carteira de identidade, escrita, registrando algumas coisas importantes sobre eles(elas) como:

Eu me chamo:

Onde nasci:

Quando:

Gosto de ser chamando:

O que mais gosto em mim:

meu endereço:

o que mais gosto de comer:

Detesto em alguem:

Mas adoro em alguem:

Minha cor preferida:

O animal que mais gosto é:

Gosto de brincar de:

sabe o que mais:

Deixe uma resposta

