Produção Musical do Reencontro

by

Pamela, Lund e a Prima, na típica foto pose

Pamela, Lund e a Prima, na típica foto pose

***

MÚSICA (Grupo 1)

Se liga nessa rima,

tá ligado

É nós que tá,

moleque invocado

***

Daqui do Navegantes a rima vamos mandar

Para a molecada se empenhar;

O direito de brincar, nadar no mar

Saber dar o mergulho e não se afogar;

Fazer novos amigos para compartilhar

Conhecimento para não se atrapalhar;

Saber respeitar a vida em todo lugar

Para poder entrar, chegado pode chegar;

descobrir nossos direitos, para encarar

Criança não trabalha;

Mas sim pode brincar

Soltar pipa, jogar bola e sonhos realizar.

***

MÚSICA (Grupo 2)

Se liga, Mano, no que eu vou te dizer:

Criança também é gente e também tem um dever

Ludmar e Mateus vem aqui pra te falar

Paz, justiça, liberdade

Neste mundo não vai faltar

Pessoas neste mundo estão morrendo inocentemente

Enquanto os culpados estão andando livremente

Não importa o sujeito, ele também tem direito

Seja bonito ou feio

Ele merece seu respeito.

***

MÚSICA (Grupo 3)

Tenho direito de ser feliz

Porque sou um aprendiz

Somos crianças, temos que aprender

As coisas do mundo, pra no futuro vencer

Toda criança tem direito de brincar

De não trabalhar, de ter seu lar

Cada um tem seu dever, tem seu direito,

Mas primeiro tem que ter… RESPEITO!

* Letra dos grupos do dia.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: